Foi publicada a versão 8.0.7 do programa da ECF, com as seguintes alterações:
Ao longo da tarde, o volume de reclamações continuou acima da média diária, mas em ritmo bem menor que o observado na manhã.
O final do ano está se aproximando e é um período de muito trabalho para o departamento financeiro das empresas. Dentre as muitas responsabilidades, podemos citar o encerramento do exercício social e o pagamento do 13° salário ou gratificação natalina (como também é chamado).
Objetivo é melhorar a interação entre a administração pública e os administrados
Analisar documentos como CNPJ, balancetes, débitos e processos são fundamentais
Prazo de entrega encerra-se nesta sexta-feira (30/9)
É importante o usuário verificar também a pasta de spam, pois algumas mensagens falsas podem cair ali.
Eleições do primeiro turno serão no próximo domingo (2); patrões e empregados devem se atentar a regras em relação a posicionamentos eleitorais tanto dentro quanto fora do ambiente de trabalho.
E aí, está por dentro do assunto? Fique ligado que vamos esclarecer algumas dúvidas e ainda mostrar um passo a passo de como deve ser feito. Confira!
Caí no golpe do FGTS. E agora?